terça-feira, 4 de agosto de 2015

DEPOIS DO SUCESSO DA COMÉDIA "PÃO COM OVO", URBANO SANTOS RECEBE O PROJETO "NA ROTA DOS BALAIOS", EM PRAÇA PÚBLICA, NESSA TERÇA



INCENTIVO A CULTURA - Com essa dinâmica a prefeitura de Urbano Santos, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, vem desenvolvendo várias ações, com intuito de fortalecer e enriquecer o setor. 

Na última semana os urbanossantenses prestigiaram a comédia "Pão com Ovo", que percorre todo o Maranhão, despertando risos por onde passa. O show dos artistas ludovicenses lotou as dependências do centro social urbano "O Peneirão", num momento único de valorização e resgate a cultura maranhense. A entrada foi totalmente franca.

Hoje é a vez dos moradores do município prestigiarem o projeto "Na Rota dos Balaios", que está fazendo uma turnê no estado, no período de Julho a Setembro. A iniciativa tem apoio não só da prefeitura de Urbano Santos, como também do governo do estado do Maranhão e iniciativa privada.

A apresentação da peça será às 19h, na praça da Igreja Matriz. Uma super estrutura está sendo preparada para receber os urbanossantenses, nessa noite que promete ser mágica e inesquecível.

Amanhã o projeto estará no povoado Cajazeiras, um dos maiores da zona rural do município, onde também fará apresentação. 

A prefeita Iracema Vale destacou a nossa reportagem que outras ações serão desempenhadas, visando colocar Urbano Santos no roteiro das grandes ações culturais de nosso estado. 



Fonte:Blog Interligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário