segunda-feira, 17 de agosto de 2015

" AQUI ESTÁ A HISTORIA DO URBANOSANTENSE BRENDO ALMEIDA ( CLEITON ) VOCALISTA DA BANDA CALDEIRÕES DO FORRÓ "

Cleiton Brendon Almeida da Silva, ( Cleiton ) nasceu em São Luis e por motivos particulares aos três meses de idade foi doado para a irmã de sua avó, a senhora Maria de Jesus Almeida que é casada com o sr.José Alves Lisboa (Zequinha dos Pilão). Foi criado por esse casal com muito amor e carinho em meios aos seus filhos biológicos, Brendo sempre foi um menino muito educado e muito querido por todos.  
Brendo Almeida
                                                                                                                                                      Foi criado em Urbano Santos-MA, no bairro Bandeira, como toda criança saudável, estudou, brincou e pescou no rio Mocambo, mais a música não lhe saia da mente. pois era a sua paixão. Seu sonho era ganhar um violão, mais por conta da situação financeira de seus pais nunca foi possível realizar esse sonho, na sala de aula as mesas e cadeiras serviam de bateria, pois a percussão e a musica não lhe saiam da cabeça.  
                                                                                                                                                        Sempre foi querido por todos, pois gostavam do seu jeito de ser, onde estava a alegria era sua parceira, assim é até hoje. Sempre pedia pra tocar em instrumentos de pessoas de Urbano Santos-MA que já eram músicos e nunca foi atendido, o máximo que consegui foi conselhos sobre a musica e nada mais.                   
                                                                                                        Uma vez na Baixa grande,( povoado de Urbano Santos ) ali estava Keila Soeiro com a Banda Astros do Forró, onde é vocalista, Brendo sem ter medo pediu pra cantar uma musica e somente uma, Keila como sempre muito humilde e educada disse: o microfone é todo teu , Brendo não acreditava, pois sempre foi negado essa chance a ele, pegou o microfone e cantou 1, 2, 3 musicas, o publico aplaudiu e Brendo saiu de lá o homem mais feliz do mundo, dai por diante Keila sempre dava chance a ele em sua Banda, ele cantava de graça, pois era seu sonho.                                                              Aos 15 anos o professor da Banda Leônidas Pereira de Caldas 
(Banda de instrumental) de Urbano Santos o chamou lhe deu aulas e o incentivou, Brendo ficou lá por 4 anos tocando percussão. 
O cantor da Banda Caldeirões do Forró havia saído, o amigo Pauliano o indicou, Brendo fez o teste sem medo e passou, o amigo Cleibson também de Urbano Santos estava lá e o deu muita força.

Hoje com 20 anos Brendo Almeida faz parte da Banda Caldeirões do Forró sendo o vocalista oficial.
                                                                                                                                                               
A família Caldeirões do Forró só tem a ganhar com o nosso Urbanosantense Brendo Almeida!! 

7 comentários:

  1. Feliz por fazer parte dessa história,compartilhar de momentos ímpares com esse ser maravilhoso.
    Feliz pelo seu sucesso,encantada pela sua humildade,lisonjeada pelo reconhecimento....
    E que tenha pax,saúde e mais sucesso!!!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizes estamos nós Keila por você ter dado essa chance ao nosso menino Brendo Almeida, parabéns a você também!!

      Excluir
    2. Obrigada por tudo que vcs fizeram por meu irmão Cleiton. Que Deus dê a vcs em dobro tudo que desejares a ele. Keilla Soeiro e Diana.

      Excluir
    3. Obrigada por tudo que vcs fizeram por meu irmão Cleiton. Que Deus dê a vcs em dobro tudo que desejares a ele. Keilla Soeiro e Diana.

      Excluir
  2. Linda história Cleiton ,sucesso pra vc.Bju

    ResponderExcluir
  3. Tantos momentos juntos. Tanta alegria, tantas briguinhas bobas... Vivemos tudo com intensidade quando crianças. O tempo foi passando, crescemos, e cada um tomou o seu rumo.

    Cada um vive a sua vida, cada um vive o seu momento, cada um vive a sua história, cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de irmão resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum momento que passamos juntos você esqueceu, eu tenho certeza que você sente saudades, assim como eu.

    Irmão, eu fico muito feliz pela sua nova vida, fico feliz por estar feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico mais feliz ainda por ser o meu irmão. Eu te amo demais, e vou estar aqui em todos os momentos, mesmo longe, você pode sempre contar comigo. TE amo... sucesso... Te desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir